Quer Mais Tempo para Focar no seu Negócio? 

 Nós temos soluções para PMEs para garantir que você obtenha o Serviço que você precisa para Evoluir e Expandir, deixando todo o trabalho burocrático com a gente!

Endereço: Rua Luís Góis, 1101 - CEP: 04043-300 -  SP - Tel.: (11) 5051-7133

SERVIÇOS PARA PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS

As Pequenas e Médias Empresas, representam algo em torno de 99% das empresas brasileiras, desta forma não podemos ignorar a força e a representatividade das PMEs em nossa economia.

 

A Audiprev com mais de 40 anos no mercado e também fazendo parte destes 99%, conhece bem a dificuldade que as PMEs passam para manter-se regulares e saudáveis em um país extremamente burocrático.

Pensando nisso oferecemos soluções acessíveis e de qualidade, na qual as PMEs podem contar com:

 

  • Regularização da Empresa junto à Receita Federal, Estados, Municípios, Cartórios, agências reguladoras que a empresa possa se enquadrar em razão da sua atividade e entidades de classes

No caso de constituição, iremos fazer todas as inscrições necessárias para que a empresa possa operar sem riscos de prejuízos com fiscalizações;

No caso das empresas já constituídas, iremos analisar todos os documentos de constituição a fim de evitar prejuízos fiscais por falta de registros obrigatórios.

 

  • Todas as obrigações Contábeis, Fiscais e Trabalhistas

              Contábil - Os relatórios contábeis para análise dos resultados da empresa e auxiliar      em tomada de decisões;

              Fiscal Escrituração e entrega de obrigações mensais e anuais;

              Trabalhista – Elaboração da Folha de Pagamento, outras rotinas e entrega de obrigações mensais e anuais;

 

  • Consultoria e assessoria Contábil, Fiscal e Trabalhista

A Audiprev estará sempre presente em seu cliente para auxiliá-lo na análise dos relatórios contábeis, interpretação e aplicação das legislações pessoalmente por meio de um de seus consultores ou por meio de outros canais.

  

  • Análise e planejamento tributário.

A Audiprev sempre busca uma forma lícita de seus clientes reduzirem sua carga tributária, fazemos isso por meio do Planejamento tributário, na qual estudamos a melhor forma de tributação para o seu negócio, se será Simples Nacional, Lucro Presumido ou Real além de outras formas de análise mais detalhadas.

Portrait of business people working in the office with digital tablet.

Entre em Contato Conosco!

(11) 5051-7133

OUTROS SERVIÇOS

ÁREA CONTÁBIL

  • Relatórios contábeis mensal (Balanço Patrimonial, Demonstrativo de Resultado, Mutação do Patrimônio líquido, Demonstração do Resultado Abrangente, Demonstração de Lucros e Prejuízos Acumulados, Demonstração de Fluxo de Caixa e Notas explicativas.
  • Assessoria, análise e revisão contábil  
  • Entrega do SPED Contábil e ECF (e-DIPJ)
  • Declaração de Ajuste Anual (DIRPF)

ÁREA FISCAL

  • Escrituração dos documentos fiscais
  • Apuração dos impostos mensais e emissão das guias para recolhimento (PIS; COFINS; IRPJ; CSLL; IPI; ICMS, ISS, CSRF, IRRF e outros)
  • Entrega das obrigações mensais (DCTF; SPED ICMS/IPI; EFD-Contribuições; GIA; Siscoserv; NFTS e outras)
  • Assessoria, análise e revisão fiscal

ÁREA PESSOAL E TRABALHISTA

  • Processo de admissão
  • Elaboração da folha de pagamento e 13º salário
  • Elaboração do aviso e recibo de férias
  • Cálculo de rescisão de contrato de trabalho
  • Homologação nos Sindicatos e Ministério do Trabalho
  • Cálculo do Carnê Leão (expatriados)
  • Apuração dos impostos e contribuições mensais e emissão das guias para pagamento e recolhimento (IRRF, INSS, FGTS, guias sindicais e outros) 
  • Entrega das obrigações mensais (CAGED e GFIP)
  • Entrega das obrigações anuais (RAIS e DIRF)
  • Assessoria, análise e revisão pessoal e trabalhista

ÁREA ADMINISTRATIVA E FINANCEIRA

  • Orientação na montagem e elaboração de processos internos
  • Budget
  • Cash Flow
  • Forecast
  • Contas a pagar e a receber
  • Conciliação bancária

 

ÁREA LEGAL

Abertura, alteração e encerramento das empresas juntos a Receita Federal, Estados, Municípios, Cartórios, agências reguladoras que a empresa possa se enquadrar em razão da sua atividade e entidades de classes

 

A AUDIPREV

Atuando há mais de 40 anos na prestação de serviços de assessoria e consultoria em contabilidade de empresas nacionais e multinacionais, a AUDIPREV CONSULTORIA CONTÁBIL, conta hoje com profissionais qualificados com estrutura necessária para um atendimento ágil e de excelente qualidade, visando o crescimento de seus clientes, sendo constantemente treinados e atualizados pelas melhores empresas de consultoria tributária do mercado, para assim, com confiança e responsabilidade buscarmos a melhor solução para sua empresa, fazendo da contabilidade um instrumento para o seu sucesso

Atendemos empresas dos mais diversos segmentos do mercado, como indústrias, comércios, prestadores de serviços, entidades sem fins lucrativos, etc.

Nosso compromisso é com a satisfação de nossos clientes, buscando a cada dia novas ferramentas para atender suas necessidades, proporcionando tranquilidade e confiança.

Business concept. Business people discussing the charts and graphs showing the results of their successful teamwork. Selective focus.

*Imagens meramente ilustrativas

 ONDE ESTAMOS 

Rua Luís Góis, 1101 - CEP: 04043-300 - São Paulo - SP

 

 NOSSO CONTATO

Entre em contato conosco!  Teremos o maior prazer em atendê-los!

Por favor insira seu nome
Please enter a valid phone number.
Please enter a subject.
Por favor insira a mensagem

RUA LUÍS GÓIS, 1101 

CEP: 04043-300 - SÃO PAULO - SP 

(11) 5051-7133

(11) 5052-9065 - Fax

© 2017 Audiprev Consultoria Contábil. Todos Direitos Reservados - Desenvolvido por BD Agência Digital